Macumba ?!?





Não tenho mais nem o que dizer depois de assistir o meu time levando de 4 NOVAMENTE vejo que a situação não está nada bem, ocupando as ultimas posições desde-a 7ª rodada do brasileiro. A torcida não apoia a directoria não está nem ai os jogadores brincam de futebol, os únicos que estão mostrando serviço é Dario Conca & Ruy Cabeção é bom constar isso pois se fosse eu já tinha pedido minha demissão nesse time ruim (Graças a Deus eles tem CONTRATO ). A situação não está boa precisamos de um zagueiro pois não dá pra continuar com ''Edbosta'' as laterais na minha opinião está boa JP e Cabeção jogam bem e estão dando conta do recado, o meio tenque sair pelo amor de Deus; Wellington Monteiro, Tartá, Marquinho e Diogo pois nenhum deles estão mostrando serviço o ataque tenque mandar todo mundo em bora Leandro Amaral, Fred, Kieza VAZA ! pelo amor de Deus; Abaixo explicações.

Leandro => num faiz um gol nem por 100 pontos no cartola FC
Fred => expulso todo jogo
Kieza => não disse pra que veio até agora


Sou mais o Maicon que no carioca jogou muito bem, quem sabe ele possa repetir o que ele fez lá.

Créditos: Marcello Marques



A única alegria que tive vem abaixo nessa notícia:

Torcida do Flu pede a renúncia de Horcades

Faixas são estendidas no Maracanã, mas polícia retira e facções reclamam

Faixas foram exibidas e depois retiradas pela <span class=

Os poucos torcedores que estiveram presentes no Maracanã fizeram questão de mostrar sua revolta com a atual situação da equipe e do clube. Antes da bola rolar, as facções do Fluminense estenderam duas faixas onde pediam a renúncia do presidente Roberto Horcades. Uma continha os dizeres "Pelo bem do nosso Fluminense, renuncia Horcades" e a outra "Fora Horcades".

Porém, de acordo com membros das facções, a polícia mandou retirá-las, o que causou revolta:

- Isso é um absurdo em um país democrático como o nosso. A argumentação da polícia é sem sentido algum. Eles disseram que só pode botar no intervalo, não agora - disse Marcelo Esteves, da Força Flu.

Após o jogo, Roberto Horcades foi novamente alvo de protestos e saiu do Maracanã fortemente escoltado por seguranças.

Créditos lance net.
Marcações
Marcello.


0 comentários: